Crise infernal

O Diabo liga para um homem de negócios e diz:

Diabo: - Como está, sôtor? Aqui é do Inferno.
Homem: - Olá, bom dia, caro amigo. Como está?
Diabo: - Estou a ligar-lhe por causa do nosso contrato.
Homem: - Mas porque é você a ligar-me? Não me diga que despediu a sua secretária.
Diabo: - Não, não. A Dª Sónia Brasão está de baixa por ter-se queimado no último serviço que lhe deleguei.
Homem: - Lamento. Quanto ao contrato continuo à espera que a sua equipa de negociadores marque a reunião.
Diabo: - Pois mas, infelizmente, a Troika teve de embarcar numa viagem de negócios urgente em Portugal, pelo que não pode comparecer no seu gabinete.
Homem: - E não pode enviar o seu assessor?
Diabo: - O Sr. Engº Sócrates já terminou o contrato conosco e o Dr. Passos Coelho está de férias.
Homem: - Que chatice! Pronto, então envie-me os papéis por e-mail.
Diabo: - Não vai ser possível. Estamos sem sistema operativo. Não pagámos os licenciamentos da Microsoft e o Sr. Gates diz que não nos dá novo plafond.
Homem: - Então envie por fax.
Diabo: - Também não vai ser possível. Desde que o aumentaram o IVA para 23% nas facturas da electricidade, tivémos de a cortar. E, portanto, nem as nossas impressoras, nem o fax funciona. E, já agora, como o tarifário aumentou, também não pude carregar o telemóvel, pelo que vou ficar sem saldo a qualquer momento. O melhor é eu passar aí outro dia para levar os papéis. Adeusinho, sôtor, e...
(bip, bip, bip...)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Amor, esfrega-me as costas!

Só eu sei porque não fico em casa

Sim, Não... TALVEZ?